VÍDEO: PREFEITA DO PT DE MUNICÍPIO DA BAHIA PROÍBE OUTDOOR DE BOLSONARO MAS LIBERA OUTDOOR CHAMANDO O PRESIDENTE DE GENOCIDA

nx VÍDEO: PREFEITA DO PT DE MUNICÍPIO DA BAHIA PROÍBE OUTDOOR DE BOLSONARO MAS LIBERA OUTDOOR CHAMANDO O PRESIDENTE DE GENOCIDA

A prefeita do município de Lauro de Freitas, no interior da Bahia, Moema Camacho (PT), proibiu que um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro colocasse um outdoor favorável ao seu governo na cidade. Pouco tempo depois, a executiva municipal liberou uma publicidade em que Bolsonaro é chamado de genocida.

Uma participante de um grupo de direita foi à Brasília e levou a denúncia até o deputado federal Daniel Silveira, que criticou a atitude tomada pela prefeita.

O outdoor contra o presidente, foi colocado pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) da cidade baiana. A publicidade acusa Bolsonaro de ter sido responsável pelas mortes causadas pela Covid-19.

Em recente matéria feita pelo Terra Brasil Notícias, foi informado que mais da metade do dinheiro destinado para combater o coronavírus foi desviado por governadores e prefeitos.