Antonia Fontenelle detona Anitta: “Horror a Larissa de Honório Gurgel”

0

Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao canal Na Real, do YouTube, e detonou a Anitta. Durante um trecho da conversa, que foi publicada na manhã desta quinta-feira (24/3), a apresentadora lembrou das tretas que teve com a cantora.Entretanto, Fontenelle ainda elogiou a carreira da Poderosa. “É sabido que eu e a Anitta nunca nos demos bem na vida. Eu tenho horror a Larissa de Honório Gurgel, mas eu respeito profundamente a profissional Anitta”, pontuou Antonia.

Ninguém entende como, mas é só saber separar as coisas. Essa menina é um fenômeno profissionalmente falando, agora a forma como as coisas acontecem, o caminho escolhido é problema de cada um”, finalizou Antonia Fontenelle.

Após ultrapassar os hits Enemy, do Imagine Dragons, e Stay, do Justin Bieber, Anitta se tornou a brasileira com melhor desempenho no Spotify ao alcançar a segunda posição global. A cantora chegou a brincar e dizer que já poderia se aposentar com tamanho sucesso. “Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso… Calma, eu disse que se quiser!”.

Artigo anteriorDallagnol usa personagem do Scooby-Doo para atacar STF nas redes
Próximo artigoBriga interna por causa do BBB22 faz Globo cancelar Conversa com Bial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui