Video:Polícia prende 2º suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz no DF

0

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta sexta-feira (15/4), o segundo suspeito de esfaquear brutalmente o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo em Brasília. O criminoso tem 19 anos e ainda não teve o nome revelado.Mais cedo, investigadores da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) apreenderam um adolescente que confessou participação no crime. O menor contou que segurou o repórter para o comparsa esfaqueá-lo.O repórter foi agredido perto do prédio onde ele mora, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (14/4). A principal linha de investigação da PCDF é a de tentativa de latrocínio. Os bandidos levaram o celular de Gabriel Luiz, mas o descartaram nas proximidades do local do crime. A carteira do jornalista não foi roubada.O crime ocorreu por volta das 23h20. Gabriel Luiz voltava para casa quando foi seguido por dois suspeitos. Eles o cercaram e desferiram cerca de 10 golpes. Testemunhas relatam que um indivíduo segurou a vítima para o outro esfaquear. A agressão só parou porque um vizinho viu a cena e gritou.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. O porteiro narrou que estava na guarita do condomínio quando percebeu a vítima se aproximando.

Veja imagens de câmeras de segurança:

Artigo anteriorMinistério da Saúde converte leitos de UTI para covid-19 em permanentes do SUS; Medida amplia 6,4 mil leitos na rede pública
Próximo artigoBolsonaro recebe pai de cantor Gusttavo Lima em palanque: “É meu colega”; VEJA VÍDEO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui