Bolsonaro presta solidariedade à família de jovem morto em assalto em SP

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou solidariedade à família de Renan Silva Loureiro, 20, morto em um assalto na noite da última segunda-feira (25) por um motoqueiro disfarçado de entregador, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. O jovem estava acompanhado da namorada, que não se feriu.

“Minha mais profunda solidariedade à companheira e à família de Renan Loureiro. Que o responsável por essa brutalidade pague por seus atos e que Deus conforte o coração de todos! Neste momento a dor faz parecer não existir justiça, mas Deus não deixa os seus desamparados”, escreveu o mandatário em suas redes sociais, na madrugada de hoje.

O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Ninguém foi preso até o momento.

A postagem de Bolsonaro é acompanhada por imagens de câmeras de segurança obtidas pela TV Globo que mostram o momento em que o criminoso aborda o casal, que andava pela calçada na rua Freire Farto. O assaltante usava uma mochila com o nome de uma empresa de entrega.

Antes de ser assassinado, Renan se ajoelhou no chão e disse ao criminoso: “Eu não tenho nada”. No momento em que o assaltante vai na direção da namorada para roubá-la, o jovem reage e leva um tiro na cabeça.

Nas redes sociais, a mãe de Renan escreveu: “Meu filho amado, você foi a pessoa mais maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer. Sua vida foi ceifada por causa de um celular, mas sua memória será eterna no meu coração”. TerraBrasil

Artigo anteriorPiada do ano: Após ONU dizer que Lava Jato violou direitos de Lula, ele quer mais: “Ideal seria poder tirar o Bolsonaro e me colocar no lugar”
Próximo artigoForça-tarefa prende em Mossoró traficante apontado como um dos líderes de facção criminosa no RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui