Trump emplaca 58 candidatos nas primárias do Partido Republicano

0

Nas primárias do Partido Republicano, 58 candidatos apoiados pelo ex-presidente Donald Trump venceram as indicações da legenda para participar da disputa eleitoral de 2022 nos Estados Unidos. A marca foi alcançada na terça-feira 10. Em Estados como Texas e Ohio, todos os indicados pelo político se saíram vitoriosos.

Apenas um dos endossados pelo ex-presidente não conseguiu a indicação do Partido Republicano. Charles Herbster foi o único apadrinhado por Trump que não se saiu bem. Ele perdeu para Jim Pillen. Ambos são dois grandes empresários agrícolas de Nebraska.

De acordo com o Breitbart, site de notícias dos Estados Unidos, a campanha de Herbster sofreu com alegações de que o político teria “tocado inapropriadamente várias mulheres”. O candidato, entretanto, negou as acusações, classificando-as como “peça política construída em informações 100% falsas e infundadas”.

Mas o ex-presidente também conseguiu uma vitória no Estado. Caso de Adrian Smith, congressista por Nebraska que ocupa o cargo desde 2007, que venceu com folga o adversário Mike Calhoun.

Também apoiada por Trump, Carol Miller, deputada pela Virgínia Ocidental conseguiu a indicação nas primárias do Partido Republicano. Ela “é pró-carvão, pró-Segunda Emenda e pró-Trump por completo e está preparada para enfrentar a epidemia de drogas que afetou inúmeros moradores de sua região”, disse Lara Trump, nora e conselheira do ex-presidente. Revista oeste

Artigo anteriorVídeos:Protesto contra Lula em Juiz de Fora recebe petista com cartazes de ‘ladrão’
Próximo artigoNão tememos resultado de eleições limpas, diz Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui