Receita Federal e Polícia Civil apreendem 80 quilos de cocaína pura em sítio de Itaguaí, no Rio

0
Cocaína pura foi encontrada em sítio na região metropolitana do Rio de Janeiro

Droga era comprada em países produtores da América Latina para ser revendida na Europa

Em uma ação conjunta, auditores da Receita Federal e a Polícia Civil apreenderam, na noite de sexta-feira (13), cerca de 80 quilos de cocaína pura, em um sítio no município de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Junto com a droga, foi encontrado um equipamento de mergulho conhecido como sea scooter, usado para o deslocamento de mergulhadores no fundo do mar. De acordo com as investigações, a cocaína, transportada no fundo do casco de navios, era comprada em países produtores da América Latina e revendida na Europa.

A apreensão foi realizada pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal do Brasil na 7ª Região Fiscal, que engloba o o Rio e o Espírito Santo, e pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Dobradinha

Em agosto do ano passado, a Polícia Federal apreendeu outra grande carga de cocaína (400 kg), em uma operação realizada no Porto de Itaguaí.

Artigo anteriorSargento da PM é baleado durante patrulhamento em Mãe Luiza 14
Próximo artigo“Tem artistas que tem uma nomenclatura a zelar, outros tem a toba”, dispara Latino em indireta para Anitta após treta com Zé Neto; Entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui