A confusão entre Sergio Moro, Podemos e a Rede Globo

0

Imbróglio que pode parar na Justiça está relacionado à propaganda gratuita exibida no último dia 20

Podemos vai enviar uma notificação extrajudicial à Rede Globo do Rio de Janeiro pedindo que o tempo contabilizado para de propaganda gratuita do partido usado na emissora seja desconsiderado, e que o partido tenha direito a novo tempo, depois de que uma inserção com o ex-juiz Sergio Moro, que era filiado à legenda, foi veiculada na última quarta-feira, 20.

O Podemos argumenta que a propaganda com Moro era antiga e que a emissora foi informada, por meio de uma ligação telefônica, sobre o envio de uma nova peça publicitária, com o presidente estadual do partido, Patrick Welber, no lugar da inserção com o ex-juiz, que foi para o União Brasil no fim de março, quase no limite da janela partidária.

Embora não tenha havido uma comprovação desse aviso telefônico, o partido enviará a notificação para ter direito ao tempo e estuda acionar a emissora judicialmente. Em outros canais de TV, a propaganda veiculada foi a correta.

Procurada pela reportagem de VEJA, a direção da Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. TerraBrasil

Artigo anteriorPresidente do Clube Militar defende indulto a Daniel Silveira e diz que togas de ministros do STF não servem nem como pano de chão
Próximo artigoInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 146 cidades do RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui