Anvisa não autoriza cruzeiro e empresa é obrigada a cancelar viagem mesmo com 2 mil pessoas na fila de embarque

0

A MSC Cruzeiros informou no início da noite deste domingo (2) que cancelou o roteiro programado do navio MSC Splendida, ancorado no Porto de Santos.

O anúncio foi feito depois de cerca de 2 mil passageiros se apresentarem no terminal de embarque. De acordo com o G1, após o anúncio da decisão, foi registrado um princípio de confusão.
A empresa já havia tido sua operação interrompida na quinta-feira após surto de Covid no mesmo navio. A retomada de sua operação, que estava prevista para este domingo, dependia do aval da Anvisa, que não autorizou a embarcação a seguir nova viagem.

Na última sexta-feira, a Anvisa recomendou ao Ministério da Saúde a suspensão provisória da temporada de navios de cruzeiro na costa brasileira.

“Devido ao impacto causado no roteiro programado, decidimos pelo cancelamento do cruzeiro atual e oferecemos aos hóspedes as opções de uma carta de crédito no valor do cruzeiro original, que pode ser resgatada em qualquer cruzeiro futuro até o dia 31 de dezembro de 2022, ou o reembolso total dos valores pagos pelo cruzeiro, além do reembolso dos pacotes pré-pagos (bebidas, excursões, etc.), proporcionalmente aos dias não utilizados”, diz nota da MSC.

O Antagonista.

Artigo anteriorTriste e Lindas palavras: Luiza fala sobre morte de Maurílio: ‘Estou perdida e com medo’
Próximo artigoMundo tem quase 4 mil voos cancelados e mais de 10 mil registros de atraso neste domingo (2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui