Após ser processada por irmãos Neto, Antônia Fontenelle cria “Associação Mães do Brasil”

0

A apresentadora Antônia Fontenelle, juntamente com a advogada Flávia Ferronato e a empresária Walquiria Freitas, acaba de fundar a “Associação Mães do Brasil”.

A Associação será 100% voltada para a educação da criança e adolescentes no combate à erotização infantil

“Eu atendi um grito dos pais do Brasil inteiro. Mães e pais pedindo ajuda para tirar os filhos de canais de cunho sexual e que não ensinam nada. É um trabalho de conscientização. Com a fundação, eu estou dando caminho para os pais que querem tirar seus filhos de programações horríveis, desnecessárias, que deseduca. A minha causa principal é brigar contra a erotização de crianças e educar”, disse Fontenelle.

E prosseguiu:

“A Associação Mães do Brasil contará com teatro de fantoche e desenho animado. Estou trabalhando 24 horas nisso, já montei uma equipe com 40 pessoas. O que me move a criar tudo é ser mãe e avó”.

A apresentadora que atualmente vem conquistando milhares de fãs com o seu canal no Youtube “Na Lata”, revelou que em outubro deste ano lançará outro canal, o ‘Na Lata Kids’, que terá uma programação toda voltada para o público infantil com desenhos educativos e produção avançada.

“Após eu ter sido processada pelos irmãos Neto (Felipe Neto e Lucas Neto), eu fui dar um mergulho nesse universo e eu percebi o quão problemático está essa questão da erotização infantil, do desserviço dos canais do YouTube para as crianças”, concluiu.

Hoje, segunda-feira, 03, à noite (22 horas), Antônia Fontenelle fará o anúncio da criação da Associação Mães do Brasil em uma live em seu canal.

da Redação
Artigo anteriorJustiça Eleitoral teme falta de segurança para estender horário de votação até 20h
Próximo artigoQuem é o ditador?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui