Apresentadora da Globo Glória Maria detona o que está acontecendoO

0

A apresentadora da Globo Glória Maria pode ser considerada a brasileira que está há mais tempo de quarentena: 10 meses.

Em sua primeira live, na última sexta-feira (25), a jornalista bateu um papo com Joyce Pascowitch e contou que essa é a primeira vez em mais de 40 anos que ela parou de trabalhar pra valer. Ela ainda comentou que fica constrangida como as pessoas estão pedindo para voltar a rotina.

Leia também: Bruno Gagliasso revela o que a Globo fez com ele e o que não deixou ser; veja o que ele disse aqui

“Ou é novo, ou normal, vamos ter que partir para novos olhares. Nada mudou, mas algumas pessoas se viram melhor, começaram a se observar. É preciso uma pandemia para olhar para o outro?”,

“Eu sou a pessoa mais isolada desse Brasil, são 10 meses, emendei a cirurgia com a pandemia. Não vi um mudo novo surgir nesse período. Viajei 40 anos sem parar e de repente estava em casa quietinha, observando.

Vi coisas inacreditáveis, desamor, um mar de lama… Ou é novo, ou é normal, vamos ter que partir de novos olhares. Nada mudou, mas algumas pessoas se viram melhor, começaram a se observar. Será que é preciso uma pandemia para olhar para o outro? Isso é uma coisa da sua alma, não acredito nessa ajuda só porque é hora de ajudar. Ou você olha sempre para o outro, ou você não olha nunca”, 

data:;base64,<svg height= Apresentadora da Globo Glória Maria detona o que está acontecendoO” alt=”” aria-hidden=”true” />gloriamaria-1024x651 Apresentadora da Globo Glória Maria detona o que está acontecendoO

Questionada durante a live sobre racismo e assédio, assuntos que estão em alta no momento, Glória afirmou:

“Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente.

Leia também: Globo pode colocar outro jornalista no lugar de William Bonner; veja aqui

O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”.

Glória ainda falou sobre seus planos para o fim da pandemia do novo coronavírus. “Quando isso passar quero entrar em um avião e ir para a Arábia Saudita. Estudei algumas coisas, e novidades por lá, quero ver o que está acontecendo. Também vou de novo para o Taiti, não sou boba nem nada”, brincou.

Artigo anteriorEscândalo da Assembleia Legislativa preocupa aliados de Álvaro Dias
Próximo artigoO Vereador Jonatas Azevedo (TAZ) Fala da Satisfação Do Seu Trabalho Prestado a Jardim do Seridó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui