Aras reúne gabinete de crise sobre protestos contra eleições na 2ª

0

O procurador-geral da República, Augusto Aras, irá realizar uma reunião com o gabinete de crise do MPF (Ministério Público Federal) na 2ª feira (21.nov.2022) para discutir sobre as manifestações contra o resultado da eleição e que pedem intervenção do Exército.

As informações foram confirmadas pelo Poder360 com a assessoria da PGR(Procuradoria Geral da República) neste domingo (20.nov).

Manifestantes estão nas ruas desde 30 de outubro, quando foi declarada a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Pelas redes sociais, os participantes dos protestos programaram atos em todo país. Acampamentos foram montados em frente a quartéis das Forças Armadas. Eles pedem a anulação da eleição presidencial.

Além disso, alguns conservadores paralisaram estradas em todo o Brasil. Embora o número de bloqueios tenha caído nos últimos 15 dias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou 9 bloqueios e 20 interdições (quando o fluxo está parcialmente interrompido) em rodovias do país no sábado (19.nov).

A maioria dos bloqueios foi registrada em Mato Grosso (6). Outros Estados que também tiveram obstruções totais foram Pará (2) e Paraná (1).

Créditos: Poder 360.

Artigo anteriorToffoli suspende julgamento sobre prisão especial para quem tem curso superior
Próximo artigoSeccionais da OAB se manifestam contra Moraes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui