Início Destaque Assessor do Governo Fátima deixa a prisão após pagar 40 salários mínimos...

Assessor do Governo Fátima deixa a prisão após pagar 40 salários mínimos determinados pela Justiça

0

 Assessor do Governo Fátima deixa a prisão após pagar 40 salários mínimos determinados pela Justiça

A audiência de custódia de Ivênio Hermes, coordenador de Análises Criminais da Sesed-RN, foi finalizada nesta tarde de terça-feira (9). Por determinação do juiz Diego Dantas, ele teve que pagar 40 salários mínimos de fiança, manter distância da família e cautelares para não se ausentar da Comarca sem avisar.

Ivênio Hermes era o coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte (Sesed). A Sesed já comunicou que a exoneração dele deve sair no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10). Ele foi preso ontem e conduzido à delegacia de plantão da zona Sul de Natal após se envolver em uma confusão e fazer disparos de arma de fogo em um condomínio.

Segundo informações, Ivênio se irritou após uma brincadeira de crianças, que estavam tocando a campainha da casa dele e correndo. Ao reclamar da situação, Ivênio teria sido ríspido com as crianças, o que acabou provocando uma discussão com o uruguaio pai das crianças, que foi rebater a postura de Hermes.

Na confusão, Ivênio teria sacado uma arma e efetuado vários disparos. O uruguaio disse que correu para proteger seus filhos dos tiros efetuados. Ele mostrou como ficou a frente da sua casa, cheia de furos dos disparos que teriam sido efetuados pelo assessor da Sesed.

Ivênio foi autuado por disparo de arma de fogo e ameaça. Ele agora responderá o processo em liberdade.

Fonte: Portal Grande Ponto

Artigo anteriorGoverno do Estado não paga e empresa paralisa atividades no aeroporto de Mossoró
Próximo artigoSenado aprova PEC que garante renda básica para população pobre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui