ATOR DA GLOBO É ACUSADO DE DAR CALOTE EM TRÊS PROSTITUTAS E EMPRESÁRIOS

0

O ator Claudio Fits, que vive o cozinheiro Ceará em Amor de Mãe, da Globo, é acusado de dar calotes em massa, durante o Réveillon de 2021. Entre as supostas vítimas do artista, estariam três acompanhantes, pousadas, farmácias, supermercados e motoristas de aplicativo.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator teria dado uma série de golpes de transferências bancárias em comerciantes da cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Claudio, de acordo com o relato das vítimas, prometia fazer uma transferência bancária, agendava o procedimento e, em seguida, cancelava as transações.

“Tive um prejuízo de R$ 6 mil. Ele fechou um pacote de R$ 8 mil de sete diárias com os passeios, mas eu comecei a desconfiar pelas desculpas com os outros comerciantes. Cortei os passeios, mas como era fim de semana do Réveillon e tudo de folga mesmo, você acaba dando um voto de confiança. Eu e todo mundo, porque ele dizia que ia resolver no primeiro dia útil do ano. Na madrugada da segunda, ele foi embora”, contou a dona de uma hospedaria à colunista Fábia Oliveira.

A acompanhante Nanda Machado garantiu que fará um boletim de ocorrência contra o ator. Outra garota de programa, chamada Vitória, também relatou ter sofrido o golpe.

Até o momento, a assessoria de Claudio Fits não se pronunciou.

Metrópoles

Artigo anteriorHOMEM SOBREVIVE APÓS VIAJAR DA ÁFRICA A INGLATERRA EM RODA DE AVIÃO
Próximo artigoURGENTE: Instituto Butantan desistiu de pedir uso emergencial da Coronavac, nesta quinta feira, por falta de dados mais claros sobre eficácia da vacina chinesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui