Ator filho de célebre humorista brasileiro morre de covid-19 aos 43 anos

0

Morreu nesta quarta-feira (31), de covid-19, o ator Davi Mello, filho do humorista Aloísio Ferreira Gomes, o Canarinho. Aos 43 anos, ele morava em Mogi das Cruzes.

Davi não tinha comorbidades e começou a manifestar sintomas da doença na semana passada. De acordo com o amigo Thiago Batalha, na quinta-feira (25) o ator foi ao Hospital Municipal de Brás Cubas após passar mal, e testou positivo para o novo coronavírus.

Ele chegou a ficar internado na enfermaria, mas piorou e foi transferido para a UTI do Hospital Estadual Doutor Arnaldo Pezzuti.

Thiago conta que Davi vivia com a mãe, que é idosa, e que tinha muito cuidado para evitar contrair a covid-19. A suspeita é de que ele tenha sido contaminado pelo único filho, de 14 anos, que havia chegado de viagem recentemente. Além do menino, o artor também deixa a namorada.

“Eu estou arrasado. Era um irmão, uma pessoa que não tinha comorbidades Era uma pessoa jovem, batalhadora, coração bom. Foi a óbito sem a gente entender nada. A única coisa que ele tinha de diferente, era rinite. Não tinha asma, não tinha nada. Não tinha nenhuma doença. Era um cara que se cuidava, sabe?”, afirmou o amigo.

Fonte: G1

 

Artigo anteriorGovernadora do RN confirma chegada de quase 150 mil doses de vacina na quinta-feira (1º)
Próximo artigoWilliam Bonner e mais 20 globais são autuados pela Receita Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui