Bebê de 9 meses é internado após ser espancado pela mãe

Em Amambai (MS) um bebê de 9 meses foi internado em estado grave após ter sido espancado pela própria mãe. A criança ficou com os dois braços quebrados e sofreu fratura no crânio.

Segundo a Rádio 94FM Dourados, o serviço de socorro foi acionado depois que um parente foi à casa da família e viu a criança machucada.

De acordo com o site Campo Grande News, o caso foi descoberto quando o neném chegou ao Hospital da Vida, em Dourados (MS). Depois, a criança acabou sendo transferida para o Hospital Universitário da cidade.

Inicialmente, a mãe contou que o bebê tinha caído da cama. A equipe do hospital desconfiou da versão e chamou a Polícia Militar (PM). Aos agentes, a mulher confessou que bateu no filho porque ele não parava de chorar.

As agressões teriam acontecido na última terça-feira (2), em uma indígena de Amambai. O quadro clínico do bebê é considerado gravíssimo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Porém, a Delegacia de Polícia Civil de Amambai deverá prosseguir com as investigações.

A mulher responderá em liberdade porque os critérios de prisão em flagrante já foram exauridos.