Bombeiro faz relato chocante sobre o resgate da família soterrada em Brumadinho: ‘parte do corpo da criança’

0

Uma família foi dizimada por uma tragédia que aconteceu em Brumadinho, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que vem sendo duramente castigada por fortes chuvas há vários dias.

As vítimas foram identificadas como Geovane Vieira Ferreira, Henrique Alexandrino dos Santos, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, Vitor Cardoso Alexandrino Santos e Ana Alexandrino Santos.

Eles deixaram a Zona da Mata Mineira no último sábado (8), com destino ao Aeroporto Internacional de Confins, onde a família embarcaria para Mato Grosso Sul, como a BR-040 estava interditada por causa do rompimento de um dique, eles resolveram buscar por uma rota alternativa por Brumadinho, quando estavam na altura da Serra da Moeda, conhecida como ‘Topo do Mundo’, aconteceu um enorme deslizamento que atingiu em cheio o carro da família.O veículo foi arrastado por cerca de 500 metros e caiu dentro do Condomínio Retiro do Chalé, foi um morador do local que ao tentar desbloquear uma das vias do condomínio encontrou destroços do carro e parte de um corpo, na última segunda-feira (10), familiares das vítimas estavam desesperados por notícias há dois dias.

Um dos bombeiros que trabalhou no resgate fez um relato triste sobre o que viu:

“O carro estava completamente soterrado. A gente via uma parte de metal retorcido, o pneu, uma cadeirinha de criança, com a parte do membro inferior dessa criança, que era uma das vítimas, e a partir disso começamos as buscas nesse local”, afirmou.

O socorrista revelou que os passageiros do carro usavam o cinto de segurança e que apesar do carro ter ficado completamente destroçado, os corpos estavam próximos uns dos outros, na madrugada desta terça-feira (11), o corpo da última vítima foi encontrado, tratava-se de Vitor.
Artigo anteriorManifestantes contra passaporte sanitário tentam invadir parlamento na Bulgária
Próximo artigoBOMBA: Twitter acaba de suspender o perfil de Luciano Hang

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui