Fotos : Cadela que trabalhou em buscas em Brumadinho se aposenta do Corpo de Bombeiros

0

Uma labradora foi oficialmente aposentada do Corpo de Bombeiros de São Paulo, após cinco anos de serviços prestados em diferentes missões.

Em agosto, do ano passado, a cadela bombeira Sarah, uma labradora de 7 anos que participou de diversos resgates. Em uma linda cerimônia recebeu uma placa por seus cinco anos de serviços prestados à corporação de São Paulo.

E agora, aposentada, a peludinha foi adotada pelo treinador: o cabo Gerson Ferreira.

O trabalho dos bombeiros é heroico e a peludinha Sarah pode se orgulhar de ter participado dessa corporação.

A cachorrinha já colaborou em buscas por vítimas após o rompimento de uma barragem em Brumadinho, Minas Gerais, em 2019 e no mesmo ano no desabamento do prédio no Largo Paissandu, no centro da capital paulista.

E depois de grandes feitos durante a sua carreira, chegou a hora de se aposentar e o melhor que junto da aposentadoria veio a adoção. A pretinha foi amparada pelo seu parceiro de trabalho desde de 2015.

“A Sarah é uma parceira de vida e esteve ao meu lado nos momentos mais importantes da minha carreira. Proporcionar uma vida tranquila para ela é o mínimo que posso fazer”, disse o cabo Gerson Ferreira ao Metrópoles.

A celebração aconteceu no Canil do Corpo de Bombeiros, promovida pela Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) em parceria com a Royal Canin.

Curiosidade: além da raça labrador outras raças como o rottweiler, o pastor belga, o pastor alemão, o beagle e entre outros trabalham em serviços pela Polícia Militar de São Paulo. TerraBrasil

Artigo anteriorBandidos fazem assalto vizinho ao Comando-Geral da PM, mas vítimas reagem e saem no tapa com assaltantes
Próximo artigoMP aponta contradições e vai investigar contratação da Casa da Ribeira para gerir Complexo da Rampa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui