Conmebol vai permitir mudanças ilimitadas nas convocações de jogadores na Copa América em razão da Covid-19

0

Foto: divulgação/Conmebol

A Conmebol anunciou na sexta-feira (11) que vai permitir mudanças ilimitadas nas convocações de jogadores para a Copa América, desde que os substituídos testem positivo para o novo coronavírus.

“Será permitida a troca de jogadores de forma ilimitada no torneio caso apresentem resultado positivo de teste PCR realizado pela entidade ou tiverem contato próximo com alguém infectado”, informou a entidade, em nota.

A Conmebol afirmou que sua comissão médica pode solicitar informações adicionais sobre os casos e a substituição estará sujeita a aprovação. Ainda de acordo com o novo regulamento, a alteração será permanente e o jogador substituído não poderá voltar a jogar a competição.

Neste sábado, a Secretaria da Saúde do Distrito Federal informou que 10 integrantes da delegação da Venezuela, incluindo cinco atletas, testaram positivo para Covid-19. A equipe é o adversário da estreia do Brasil na Copa América, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília

Os testes de PCR foram realizados pela Conmebol. O resultado foi informado às autoridades de Saúde de Brasília, na noite desta sexta, e as pessoas infectadas estão isoladas, segundo o DF.

CNN Brasil

Artigo anteriorPolícia confirma que Ecko, miliciano mais procurado do RJ, tomou tiro ao tentar pegar arma de agente
Próximo artigoGoverno de SP multa Bolsonaro por não usar máscara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui