De volta ao Brasil, Bolsonaro vai a Petrópolis e visita áreas atingidas por chuvas

0
Ao desembarcar no Galeão, presidente fez uma transmissão pelas redes sociais ao lado do governador do Rio, Cláudio Castro         Ao lado de ministros e do governador Cláudio Castro, do Rio, Jair Bolsonaro visitou Petrópolis |

De volta ao Brasil depois de compromissos oficiais no leste europeu, o presidente Jair Bolsonaro sobrevoou e visitou a cidade de Petrópolis (RJ) na manhã desta sexta-feira, 18. O município vem sendo duramente castigado pelas fortes chuvas dos últimos dias, que deixaram um rastro de destruição e mais de 100 mortos.

Ao desembarcar no Galeão, Bolsonaro fez uma transmissão pelas redes sociais ao lado do governador do Rio, Cláudio Castro.

“Estou aqui na base aérea do Galeão. Estamos aguardando teto para podermos decolar para Petrópolis para, in loco, tomarmos conhecimento do que aconteceu com mais profundidade, bem como anunciar para autoridades locais as ações do governo federal”, afirmou o presidente da República.

Bolsonaro disse ainda que, assim que foi informado sobre a tragédia em Petrópolis, ainda na Rússia, entrou em contato com ministros e o governador do Estado.

“Essa catástrofe é grande, levando-se em conta o número de mortos. A gente lamenta e pede a Deus que conforte todos os familiares”, afirmou. “Somos solidários a todos os nossos irmãos e tudo faremos para minorar o sofrimento do povo da região.”

Além de Castro, acompanham o presidente na visita a Petrópolis os ministros Braga Netto (Defesa), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania) e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. Revista oeste

Artigo anteriorPaíses europeus começam tratar Covid como endemia; Saiba o que muda
Próximo artigoJustiça suspende festa de Anitta, Gkay e influenciadores na Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui