Início aeroporto Enfermeira perde controle do carro e morre em acidente na BR-101, na...

Enfermeira perde controle do carro e morre em acidente na BR-101, na Grande Natal

0

 

carro2 Enfermeira perde controle do carro e morre em acidente na BR-101, na Grande NatalFotos: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma mulher de 30 anos morreu em um grave acidente na noite de sexta-feira (13), na BR-101, na Grande Natal. A enfermeira Gilmara Santana de Oliveira perdeu o controle do carro, que desceu a ribanceira e começou a pegar fogo na parte de baixo.

O acidente ocorreu no Km 112 da BR-101, na altura do distrito de Taborda, entre Parnamirim e São José de Mipibu. O veículo seguia no sentido São José de Mipibu.

Populares que chegaram ao local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros porque havia muita fumaça e um princípio de incêndio no veículo.

“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, agente da Polícia Rodoviária Federal.

A enfermeira chegou a ser retirada do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

“Segundo os populares que tiraram ela do carro, ela estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros.

“É prematuro falar o que aconteceu com ela no interior do veículo. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou Marco Miralha.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil também foram acionados para iniciar os trabalhos que poderão revelar as causas do acidente.

De acordo com familiares da vítima, a enfermeira estava indo trabalhar na cidade de São Tomé.

g1-RN

Artigo anteriorMuito aplaudido, Bolsonaro discursa para empresários em Campos do Jordão
Próximo artigoPresidente do ‘Podemos’ diz que Styvenson será candidato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui