ESPAÇO E CONFORTO: Pandemia faz famílias trocarem apartamentos por casas em condomínios fechados

0

Reprodução

 

O distanciamento social devido ao coronavírus mudou hábitos e comportamentos no mundo inteiro. Desde o início da quarentena, tendências tem se modificado e uma delas é a moradia. Se antes o perfil de residência era apenas um local para dormir, hoje muitas famílias trabalham ou estudam em casa. Isso provocou reaquecimento do mercado imobiliário e uma procura por imóveis maiores, com mais espaço e conforto.

As casas em condomínios têm se mostrado uma boa opção para famílias que já tem um imóvel ou para quem vai realizar o sonho da primeira moradia. A cinco minutos da ponte Newton Navarro, o condomínio fechado Mar do Atlântico reúne diferenciais que ainda não tinham sido oferecidos na Zona Norte de Natal. O projeto com previsão de entrega para 2022 tem casas duplex com 99 ou 114m² de área privada e opções com dois ou três quartos, uma ou duas suítes.

A segurança também é um ponto forte do Mar do Atlântico, que conta com portaria blindada para dar mais tranquilidade aos moradores, além de área de lazer com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, minicampo e playground. “Muitos dos clientes que investiram em nosso projeto buscaram esse diferencial de ter mais espaço, qualidade de vida e usufruir melhor do ambiente no tempo que está em casa”, afirma a gerente comercial do empreendimento, Adriana Araújo.

O condomínio fechado Mar do Atlântico tem construção pela Sete Mares Incorporadora e conta com stand de vendas na avenida João Medeiros Filho – estrada da Redinha e os melhores corretores da cidade. O projeto possui vantagens para o pagamento através de financiamento pela Caixa, com entrega garantida e parcelamento facilitado.

WhatsApp-Image-2021-02-13-at-06.03.14-1-1024x546 ESPAÇO E CONFORTO: Pandemia faz famílias trocarem apartamentos por casas em condomínios fechados

Reprodução

Artigo anteriorJoão Roma assume Ministério da Cidadania; Onyx vai para Secretaria Geral
Próximo artigoMercado imobiliário espera expansão em 2021 mesmo que juros aumentem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui