Estimativa de crescimento de 6% ao ano no setor de beleza aumenta a procura por profissionaisqualificados

Maquiadores aproveitam o mercado aquecido para investirem em especializações

0

IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACjqlT+P3LtlOq5ikI6AAAAAElFTkSuQmCC Estimativa de crescimento de 6% ao ano no setor de beleza aumenta a procura por profissionaisqualificados

bJmI46oQ88k1Qm0iPsvJakZ2DVANYgA5DHKBO2Wb6hvcBBOD08unI1nWDGfbDBqARqCgzI+l9OfzEGJeiA6Gyw3QkifKJgY99igRCyvCsLonJNBQDjwVVNm42TIfkBYqqgEVZ2M2VvNUzagh6nyg7lBv7ij2vySPPGW8rKg33qgAgEgikSYwKgIazIum5dEPKKR8IjKBieY4k5YhLMf7ynANE9xAVQFzyABxde0Rr5RHKoEKVr7h4kRAv2NkjIz5BrFRPqk7zEkD5bLf9P6SdaKla29TLAAAAAElFTkSuQmCC Estimativa de crescimento de 6% ao ano no setor de beleza aumenta a procura por profissionaisqualificados

O setor de beleza no Brasil está passando por um notável período de crescimento, apresentando perspectivas promissoras para os próximos anos. De acordo com um levantamento da TCP Partners, o segmento de cosméticos e higiene pessoal deve crescer cerca de 6% ao ano até 2025, consolidando o Brasil como o quarto maior mercado mundial nesse ramo. Essa ascensão constante abre portas para uma série de oportunidades, não apenas para empresas e marcas, mas também para os profissionais de beleza.

Segundo especialistas, o aumento da demanda por produtos e serviços de beleza significa uma maior disponibilidade de vagas e oportunidades de crescimento na área. Maquiadores, cabeleireiros e esteticistas têm um amplo horizonte pela frente, com a chance de expandir sua clientela e aumentar seus ganhos.

Este é o momento ideal para os maquiadores, por exemplo, explorarem o ramo e aprimorarem suas habilidades. Para isso, é fundamental investir em educação contínua e em produtos de qualidade. Comprar produtos de empreendimentos renomados, como a Espaço Make, não apenas garante o uso de materiais de qualidade, mas também ajuda a construir uma reputação profissional sólida.

A franquia, fundada por Kelly Nogueira, soma mais de 30 unidades no Brasil, e está avançando junto com o mercado. Cada vez mais, profissionais abastecem suas maletas de maquiagem com os produtos dos quiosques da rede, cujos preços acessíveis permitem a abrangência do seu público.

Além da atenção aos itens adquiridos, estar por dentro dastendências de beleza, desenvolver habilidades de marketing pessoal e construir uma sólida presença online são estratégias essenciais para prosperar no setor. Aproveitar as oportunidades oferecidas por esse mercado em expansão é o caminho para o sucesso profissional.

Sobre a Espaço Make:

Com o seu slogan “Porque chique é pagar pouco”, a rede, fundada com a chegada da pandemia da Covid 19, ganha notoriedade no mercado, sendo a franquia de makes que mais cresce no país em seu segmento. Oferecendo maquiagens multimarcas que custam a partir de R$ 10,00, a rede possui 30 unidades em operação espalhadas em todo o território nacional. Investimento inicial total: a partir de R$120 mil (já com taxa de franquia no modelo quiosque), faturamento médio mensal a partir de R$50 mil e payback a partir do 12° mês. Saiba mais em:https://espacomakefranquia.com.br/

Informações para a imprensa:

Lucky Assessoria de Comunicação

Mariana do Patrocínio – (11)94808-5638

[email protected]

https://linktr.ee/LuckyComunicacao

Artigo anteriorLula amarra PGR na maior demora em 30 anos para indicar seu novo chefe
Próximo artigoDados comprovam que investir em franquias segue sendo decisão acertada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui