Fábio Faria processa Ernesto Araújo por calúnia e difamação

0

A6115959-1FEE-4602-8903-FA3BD53E369F-300x243 Fábio Faria processa Ernesto Araújo por calúnia e difamação

Ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo acusou o ministro das Comunicações de entregar o 5G para a China

O ministro das Comunicações, Fábio Faria(PSD), apresentou uma queixa-crime contra o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Os dois trabalharam juntos no governo Bolsonaro.

“Enquanto a gente trabalha pelo Brasil, uns só atrapalham. A partir de agora, mentiras e teorias exdrúxulas [sic], fruto de criações mentais, serão tratadas na Justiça”, escreveu Faria, nesta quinta-feira (20/1), no Twitter. O Metrópolesteve acesso à petição, assinada pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso.

Em entrevista ao podcast ConservaTalk, na segunda-feira (17/1), o ex-chanceler Ernesto Araújo afirmou que o ministro das Comunicações teria entregue o 5G para a China. Metrópole

“Porque esse Centrão que veio ai é um Centrão que acha que política externa é fazer tudo que a China quer. Não sei qual é o grau de interesse econômico que essas figuras ai que o senhor citou, outras, tem com a China. Mas é óbvio que há uma imbricação muito pequena, de perto entre partidos do Centrão, pessoas do Centrão e a China. PP, para mim, é partido de Pequim. O PSD é o partido da sino dependência”, disse Araújo.“O senhor citou três pessoas que são chaves nisso: Ciro Nogueira, Fábio Faria, que entregou o 5G para a China, e Flávia Arruda”, prosseguiu.

Artigo anteriorBolsonaro revela dados sobre vacinação irregular de crianças e manda duro recado; VEJA VÍDEO
Próximo artigoMãe de Jair Bolsonaro está internada em hospital no interior de SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui