“Foi um estupro. Um ataque à democracia”, diz Bolsonaro sobre TSE cassar deputado por questionar segurança das urnas

0
O presidente Jair Bolsonaro participa da cerimônia de anúncio de contratos de patrocínio da Caixa e das Loterias Caixa com as confederações brasileiras de Atletismo, de Ginástica e de Skate e com o Comitê Paralímpico Brasileiro.

O presidente Jair Bolsonaro criticou a cassação do deputado estadual Fernando Francischini (PSL) em seu discurso durante ato do governo federal em Ponta Grossa, no Paraná (PR).  O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato do parlamentar por ter colocado em dúvida a segurança das urnas eletrônicas nas eleições de 2018.

“Há quase três anos não conversava com o deputado Francischini. A cassação dele foi um estupro”, criticou o presidente. “Por ter feito uma live minutos antes do fim da eleição, que não influenciou em nada. Foi um ataque à democracia, gostando vocês dele ou não. E quem precisa reagir é o presidente da Assembleia Legislativa”.

“A liberdade do parlamentar precisa ser garantida. Foi uma passagem triste da nossa história. Nem na época do AI-5 foi feito assim”, finalizou. Terra Brasil

Artigo anteriorVeja vídeo publicado por Marília Mendonça minutos antes de queda de avião; ASSISTA
Próximo artigoMarília Mendonça faria turnê na Europa este mês e já tinha agenda de apresentações para 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui