Início BRASIL Homem é perseguido e morto com mais de 20 tiros no interior...

Homem é perseguido e morto com mais de 20 tiros no interior do RN

0

 Homem é perseguido e morto com mais de 20 tiros no interior do RN

Um homem morreu com mais de 20 tiros na noite deste sábado 19 em Pedro Velho, no interior do RN. Ele teria sido abordado por criminosos, tentou fugir, foi perseguido e assassinado em seguida. Conforme relatado pela guarnição local da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico. Por isso, a suspeita é de que a motivação do crime seja um provável acerto de contas.

Conforme relatado pela polícia, a vítima foi identificada como Everton Avelino da Costa, tinha 19 anos e era envolvido com a venda e consumo de drogas ilícitas, além de já ter feito pequenos furtos na região. O caso aconteceu na rua Dr. Targino Pereira por volta das 19h15.

De acordo com a polícia, Everton encontrava-se sozinho por trás do ginásio de esportes da cidade. Testemunhas informaram que dois suspeitos o abordaram. Os criminosos chegaram em uma moto preta e estavam encapuzados. Disparos foram efetuados, mas a vítima teria conseguido fugir, mesmo ferida.

A vítima conseguiu correr até um bar localizado no centro da cidade, vizinho a rodoviária. Ao visualizar a porta aberta, entrou no local para se esconder. Os criminosos o alcançaram e efetuaram mais disparos, que deram fim a vida de Everton.

Ao chegar no local, para dar prosseguimento as medidas cabíveis, a polícia encontrou a vítima morta e caída dentro do bar. Após o isolamento da área, coube ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) fazer os procedimentos de perícia e retirada do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Agora RN

Artigo anteriorGlobo vende sede em São Paulo por mais de meio bilhão de reais e pagará aluguel
Próximo artigoEm atitude corajosa, ministro do Turismo volta a calar esquerdopata que tentou lacrar na hora errada (veja o vídeo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui