Homem é preso após matar amante grávida para não assumir paternidade

0

A Polícia Civil revelou neste sábado (05) que Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, compareceu à delegacia de Rolim de Moura, em Rondônia, e confessou ter matado Antioneli Martins, de 32 anos. A mulher, que era amante do acusado, estava grávida e esse teria sido o motivo do crime.

De acordo com a entidade, em um primeiro momento, o homem não ficou preso porque o período de flagrante havia passado. No entanto, depois que a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, ele se apresentou e acabou sendo capturado.

Conforme relata a corporação, Gabriel é casado, tem um filho e seus pais são pastores evangélicos da cidade, que ficou em choque com o crime.

Por fim, a Polícia Civil informa que o inquérito sobre a morte da amante do homem seguirá em sigilo judicial e o acusado deve ser indiciado por feminicídio, com agravantes pela vítima estar grávida e pelo crime ser cometido por motivo torpe.

whatsapp-image-2022-02-05-at-12.43.33 Homem é preso após matar amante grávida para não assumir paternidade
Gabriel é casado, tem um filho, e não queria assumir a paternidade de sua amante, que anunciou para ele que estava grávida. (Foto: reprodução)

O crime contra a amante grávida

Segundo os relatos, o corpo de Antonieli foi achado na última quinta-feira (03) por parentes após eles estranharem o fato de a mulher ter parado de responder mensagens e não ter comparecido ao emprego. Quando entraram no imóvel, essas pessoas encontraram a mulher morta em cima da cama.

Com as investigações em andamento, a corporação descobriu que a vítima havia se encontrado com Gabriel, que era seu colega de trabalho e amante. Na ocasião, os dois teriam se envolvido em uma discussão e o acusado teria estrangulado a vítima e dado uma única facada no pescoço dela.

Descoberta da gravidez

De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o crime aconteceu porque Antonielli estava se relacionando com o acusado e acabou ficando grávida. Por isso, ela queria que o suspeito assumisse a paternidade. Para a Polícia Civil, o crime foi motivado com um único objetivo: esconder a gravidez da amante. Fonte Brasil23

 

Artigo anteriorHomem prepara pedido de casamento romântico, mas acaba gerando incêndio
Próximo artigoVídeo: Papagaio rouba câmera de turistas e filma fuga aérea

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui