Homem suspeito de assassinar policial civil é preso em Mãe Luiza

 

Foto: Reprodução

Foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do 4º Distrito Policial (DP) de Natal, um homem suspeito de matar um policial civil em 25 de abril deste ano, em São José de Mipibu, na Grande Nata. A operação aconteceu no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da capital.

O investigado é o possível assassino que vitimou o agente de Polícia Civil Kléber Mota da Nóbrega. O homem foi levado à sede da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime.

Em imagens de câmeras de segurança, o suspeito é um dos quatro que aparecem em vídeo durante o crime. De acordo com a Polícia, todos estão com prisão preventiva decretada. Eles fazem parte de uma facção criminosa que atua e é baseada em Mãe Luiza. Dos quatro elementos, dois estão presos. Os outros dois estão foragidos.

Ainda ao longo da operação, foram apreendidos aparelhos celulares, além de porções de maconha e cocaína. Isso faz parte da Operação Faros, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.bg