Mãe do jornalista César Tralli morre vítima de acidente aéreo em SP

0

Edna Tralli, mãe do César Tralli, morreu em acidente aéreo no interior de São Paulo, no domingo (9). Segundo o site Folha de Pernambuco, ela estava num avião de pequeno porte. Ele caiu em represa localizada na cidade de Paranapanema por volta de 16h0. O piloto, de 78 anos, também faleceu.

Conforme informações da Polícia Civil de São Paulo, avião pertencia ao piloto, que era habilitado. Porém, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), aeronave não tinha autorização para fazer táxi aéreo.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi até o local do acidente para fazer a perícia. Ambos foram encontrados mortos na represa.

Despedida

Nas redes sociais, a esposa de César Tralli prestou homenagem à Edna. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

, por meio de nota, lamentou a morte de Edna Tralli. A emissora também informou que, nos próximos dias, Cesar será substituído por Alan Severiano na apresentação do Jornal Hoje, na TV Globo, e por Leilane Neubarth no Edição das 18h, da Globo News.

“A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo”, disse a emissora.

Artigo anteriorAbsurdo: Após pedir ‘gratuidade de justiça’, Rui Costa compra imóvel de R$ 2,5 milhões
Próximo artigoGovernador de Minas Gerais declara apoio à reeleição de Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui