Médico de Bolsonaro socorre passageiro com mal súbito em voo a Miami

0

O cirurgião Antonio Macedo, médico pessoal do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi chamado às pressas em um voo no qual estava a bordo para Miami, na noite dessa sexta-feira (25/2), para socorrer um passageiro que teve um mal súbito.O voo da companhia aérea American Airlines saiu de Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Macedo contou ao Metrópoles que foi acionado pela mãe e a esposa do rapaz que passou mal. Elas já o conheciam e e o chamaram para prestar os primeiros socorros.“Ele teve um mal súbito. A esposa e a mãe vieram me chamar. Nós socorremos à noite, durante o voo, tratamos dele e de manhã ele estava ótimo. Tudo bem”, relata.

O cirurgião estava em viagem com a esposa. Em menos de dois meses, esta é a segunda vez que ele tem as férias, de certa forma, interrompidas para atender alguém.

Em janeiro deste ano, ele descansava nas Bahamas, quando foi acionado, também às pressas, para retornar ao Brasil e socorrer Bolsonaro. O presidente apresentou uma obstrução intestinal, após não mastigar direito um camarão, e acabou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.Ao Metrópoles, ele disse que não poderia se alongar nas respostas, porque estava de folga. “Já basta as férias que perdi ao sair de Bahamas para atender o presidente”, disse. Metrópole

Artigo anteriorPor falta de segurança, enviados da Record e da CNN Brasil deixam Kiev
Próximo artigoBancos russos são excluídos do Swift, maior sistema bancário global

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui