Ministros de Bolsonaro compartilham vídeo com críticas à mídia Fábio Faria foi o 1º a divulgar Negou jogada de marketing

0
Effz2z3XYAAdNLQ-868x644 Ministros de Bolsonaro compartilham vídeo com críticas à mídia Fábio Faria foi o 1º a divulgar  Negou jogada de marketing
Segundo a pasta, o filme não faz parte de uma ação publicitária. Teria sido produzido por 1 apoiador do presidente que o enviou a Faria

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou o Twitter neste sábado (15.ago.2020) para compartilhar 1 vídeo com conteúdo que enaltece a gestão do presidente Jair Bolsonaro e acusa a mídia de usar os efeitos da pandemia para fins políticos.

Com locução profissional, o filme mostra o momento em que Adélio Bispo atingiu Bolsonaro com uma faca enquanto o então candidato cumpria agenda de campanha, em 2018.

“Sempre soubemos que eles tentariam de tudo para nos parar. Mas brasileiro sabe como é, né? Acredita, mesmo quando ninguém acredita. Luta, mesmo quando não se tem força. Porque a grande verdade é que nos tornamos especialistas em não desistir“, diz o locutor.

Ao fim do filme, a narração critica a cobertura jornalística sobre o atual governo. “Sabemos que notícia boa nunca será divulgada porque não é do interesse deles que você seja livre”, diz o locutor enquanto 2 apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, são mostrados com os rostos desfocados.

Em seguida, acusa a mídia de aproveitar-se da pandemia para atacar Bolsonaro. “Vão continuar se aproveitando dessa crise para buscar seus próprios interesses porque desgraça é matéria-prima dos maus e infelizmente não vão parar. Felizmente nós também não“, conclui.

Receba a newsletter do Poder360

Segundo a pasta, o filme não faz parte de uma ação publicitária. Teria sido produzido por 1 apoiador do presidente que o enviou a Faria.

Os ministros Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Damares Alves (Família, Mulher e Direitos Humanos) e Onyx Lorenzoni (Cidadania), além dos deputados Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli, também compartilharam a peça com a hashtag#AcrediteNoBrasil.

Artigo anteriorRobert Trump, irmão mais novo de Donald Trump, morre aos 71 anos
Próximo artigoDrogas e obscenidade: Ministério da Justiça faz relatório sobre BBB O relatório foi desenvolvido para analisar se seria preciso mudar a classificação indicativa do reality

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui