Ministros pedem orações para Bolsonaro, que está internado em SP

0

 

Foto: Marcos Brandão

Ministros de Estado pediram orações para o presidente Jair Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada desta segunda-feira, 3, com obstrução intestinal. De acordo com a equipe médica que acompanha o quadro Bolsonaro está estável e não há previsão de alta. O próprio mandatário disse no Twitter que fará exames para definir se precisará de uma nova cirurgia.

“Conclamo os amigos para uma corrente de oração pelo PR @jairbolsonaro. Ele está internado, em SP, com obstrução intestinal, ainda como sequela da facada”, escreveu no Twitter o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos. “Com a força de Deus e das nossas orações, prontamente ele estará de volta ao trabalho, que este ano será ainda mais duro”, acrescentou.

Chefe da pasta da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas também prestou solidariedade a Bolsonaro nas redes sociais. “Desejo muita força neste momento e estou certo de que muito em breve estará de volta à ativa!”, relatou o ministro.

O ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, também se manifestou no Twitter. “Brasil está em oração pelo senhor, PR @jairbolsonaro. Vai sair dessa ainda mais forte #tamojunto”, escreveu. Ministra da Agricultura, Tereza Cristina desejou “melhoras” e também disse que está em “oração” pela recuperação do presidente.

“Onde tem oração tem vitória”, afirmou nas redes sociais a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. O ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria, também disseram que estão orando por Bolsonaro.

Estadão Conteúdo

Artigo anteriorAras envia ao TCU dados sobre diárias de procuradores da Lava Jato
Próximo artigoSalários altíssimos pagos a Sérgio Moro e Deltan vem do fundo partidário de R$ 250 milhões do Podemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui