‘Morte a Bolsonaro’: ex-esposa do presidente registra BO após pichação

0

A PC-DF investiga o ataque contra a casa e o carro da ex-mulher do presidente Ana Cristina Valle (PP), ocorrido em 29 de setembro, no Lago Sul. A fachada da mansão foi pichada com um spray vermelho. O ato de vandalismo deixou estampado os dizeres “morte aos Bolsonaro” no muro da residência que Cristina divide com o filho mais novo do chefe do Executivo Nacional, Jair Renan.

Além da casa, o carro da ex-companheira de Bolsonaro também foi alvo de ataque. Um objeto pesado foi atirado contra o veículo e estilhaçou uma das janelas traseiras do carro. A coluna apurou que, no momento do vandalismo, o carro era retirado da garagem por um segurança de Ana Cristina, que concorreu a uma cadeira na Câmara Legislativa do DF pelo PP. Ela teve 1.485 votos.

Segundo a apuração, o segurança não teve tempo de reagir ao ataque e nem de identificar os agressores. A casa também não possui sistema de videomonitoramento e a ação dos criminosos não foi gravada. Em seguida, o funcionário deixou o local com Ana Cristina e o filho a fim de protegê-los. O caso é apurado pela 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).

Leia a matéria completa no Metrópoles.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

Artigo anteriorMotoboy preso há 1 ano prova inocência, mas morre no dia que seria solto
Próximo artigoLula encontra nesta quinta governador afastado por corrupção em Alagoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui