Mulher é acusada de transportar filho com Covid no porta-malas do carro

0

Uma mulher da cidade de Houston, no Texas (EUA), está sendo acusada de transportar seu filho de 13 anos, que testou positivo para covid-19,  no ports-malas de seu carro. Sarah Beam alegou que estava com medo de também ficar doente, por isso tomou a medida. O flagra aconteceu no dia 3 de janeiro.

De acordo com um relatório policial, Sarah levou seu filho (que já havia testado positivo para o vírus) a um local que aplicava testes de covid-19 em sistema drive-thru, para que a criança fizesse testes adicionais para confirmar o resultado positivo para a doença.

Um funcionário do local, que estava coletando dados das pessoas na fila, relatou à polícia que a mãe disse que o menino estava no porta-malas porque ela não queria se expor ao vírus. O funcionário pediu para a mulher abrir o porta-malas do carro e, assim, ele pode confirmar que a criança de fato estava lá. Uma denúncia foi feita para a polícia e o caso está sendo investigado.

O sargento Richard Standifer, do Departamento de Segurança Pública do Texas, afirmou que ficou surpreso ao saber do acontecido. “Nunca ouvi falar de ninguém sendo colocado em um porta-malas porque testou positivo para alguma coisa”, declarou.

Felizmente, o menino não se machucou. No entanto, o sargento alertou que a criança poderia ter ficado gravemente ferido em caso de acidente, já que ela não estava utilizando cinto de segurança. “No caso de o veículo bater, não há como assegurar a proteção de uma pessoa que está no porta-malas”, explicou. A mãe, que trabalha como professora em uma escola pública da região, foi colocada em licença administrativa até que as investigações sejam concluídas.

Fonte: Revista Crescer

 

Artigo anteriorVÍDEO: Policiais salvam piloto de avião em acidente a segundos de ser atingido por trem; assista
Próximo artigoBatoré, ator e humorista, morre em SP Ivanildo Gomes Nogueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui