“O meu pior pesadelo” – Médica socorre vítima de acidente de viação e horas depois descobre que era a própria filha

0

Esta é uma história que podia ser ficção, mas não é. No passado dia 15 de novembro, Jayme Erickson, uma paramédica de Alberta, Canadá, foi chamada a socorrer duas vítimas de um trágico acidente de viação e mal sabia que a sua vida iria mudar para sempre desde esse dia. Chegada ao local onde aconteceu o acidente, na região de Calgary, no Canadá, a paramédica rapidamente tentou salvar uma jovem gravemente ferida e completamente irreconhecível, em risco de vida. Horas mais tarde, já em casa, Jayme Erickson, descobriu tratar-se da própria filha, que acabaria por não resistir aos ferimentos.

A história foi contada pela própria paramédica nas redes sociais onde deixou um sentido desabafo sobre a perda da filha. “Estamos sobrecarregados de dor e absolutamente destruídos. A dor que estou a sentir é como nenhuma outra dor que alguma vez senti, é indescritível. O meu pior pesadelo como paramédica tornou-se realidade”, confidenciou.

FotoJet-99-1024x582 “O meu pior pesadelo” – Médica socorre vítima de acidente de viação e horas depois descobre que era a própria filha
(Reprodução Facebook, DR)

 

Na publicação do Facebook, Jayme Erickson revelou ainda detalhes do trágico acidente. “À chegada, encontrámos duas vítimas com ferimentos. A passageira [ao lado do condutor] estava presa e gravemente ferida. Sentei-me no carro e tratei dela, fazendo tudo o que podia enquanto os bombeiros a tentavam libertar”, recordou.

A jovem acabou por ser transportada de avião para o Centro Médico Foothills, em Calgary, enquanto a paramédica seguiu para casa para descansar. No entanto, pouco depois, o pior acabou por acontecer.

“Minutos depois de ter chegado a casa, a minha campainha tocou. A minha vida mudou para sempre. A Polícia Real do Canadá estava à minha porta para me informar de que a minha filha tinha sofrido um acidente e estava gravemente ferida. Quem eu tinha acabado de socorrer, era alguém da minha própria carne e sangue. A minha única filha. A minha mini-eu. A minha filha, Montana. Os seus ferimentos eram tão horríveis, que eu nem a reconheci”, lamentou , Jayme Erickson.

Entretanto, Richard Reed, paramédico e porta-voz da família, revelou que o acidente aconteceu quando Montana, de 18 anos, e um amigo regressavam a casa de carro depois de terem ido passear os cães no parque Big Hills Springs. Um camião acabou por embater violentamente no carro conduzido pelo amigo da jovem e foi então que Jayme Erickson e um colega foram chamados ao local do acidente para socorrer as vítimas.

“Ela ficou dentro do carro acidentado durante mais de 20 minutos, assegurando que a coluna cervical da paciente estava estável e que as suas vias respiratórias estavam desobstruídas”, contou o porta-voz, citado pelo jornal norte-americano Today. Quando voltou a casa, expressou o seu pesar e frustração ao seu companheiro, dizendo-lhe que nessa noite uma família iria provavelmente receber a notícia de que tinha perdido uma filha, uma irmã, uma neta”, acrescentou ainda.

Segundo a publicação, o amigo da jovem sobreviveu e o condutor do camião sofreu ferimentos ligeiros.

Artigo anteriorPovo do bem: Saída de Neymar após contusão em jogo do Brasil é celebrada por petistas
Próximo artigoMilitares da reserva alertam para o risco de convulsão social no país

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui