Namorada sai de Natal, vem ao Rio em busca de produtor sumido e descobre que ele teve condenação por tráfico e está desaparecido

0

 

Foto: Reprodução / Rede Social

A família do produtor musical Ítalo Vinicius dos Reis Nunes, de 28 anos, busca, há uma semana, informações sobre o seu paradeiro. Ele saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do dia 23 de novembro, por volta das 19h, e desambarcou no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, à 0h25 da madrugada seguinte. De acordo com a namorada dele, a proposta da viagem era contratar dois cantores para se apresentarem num evento em uma boate lá de Natal. Para isso, o destino daqui no Rio era a comunidade Cidade de Deus, Zona Oeste.

— Ele veio sem mala, apenas com uma mochila. Era uma viagem de 24 horas, coisa rápida. Chegou aqui no Rio e iria para um baile onde encontaria os cantores e, pela manhã, resolveria as contratações. Mas, de acordo com a polícia, o motorista e aplicativo deixou ele na Barra da Tijuca pouco depois de 1h. E o celular dele só mostrou localização lá e na Praça Seca, por volta das 1h50 — conta ela, sem se identificar.

Para tentar buscar mais informações sobre o paradeiro do namorado, ela chegou no Rio no último 29 de novembro. Na última terça-feira, ela esteve na delegacia para registrar ocorrência. Lá, segundo ela, os agentes revelaram que Ítalo tem envolvimento por tráfico e que chegou a ser preso, pelo menos uma vez, em Manaus, onde ele nasceu e morou antes de se mudar para Natal. O fato a deixou surpresa.

— O policial me falou (sobre a passagem) e, no tempo que estou com ele, nunca o vi fazendo nada disso. Enquanto ele estava comigo, em nenhum momento vi nada. Sou observadora, não sou desligada, nunca imaginei — conta ela, que está há seis meses namorando Ítalo e não acredita que a vinda tenha alguma ligação com a condenação.

Ítalo foi condenado, em 2017, a dois anos e quatro meses por tráfico de drogas, segundo decisão da Terceira Vara Especializada em Crime de Uso e Tráfico de Entorpecentes do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Extra via bg

Artigo anteriorSuspeito morre em confronto durante operação contra quadrilha que explodia bancos e postos no RN
Próximo artigoVÍDEO] Todos os governadores do Nordeste foram “coniventes com a roubalheira”, diz Kelps Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui