Natal inicia vacinação de caminhoneiros nesta quarta-feira

Foto: Rennê Carvalho/Secom

A partir desta quarta-feira (07), a capital vai vacinar os caminhoneiros exclusivamente no drive e na sala de pedestres do Shopping Via Direta. Para receber o imunizante é necessário que as pessoas desta categoria apresentem cópia da carteira de trabalho, crachá funcional, contra-cheque ou carteira de sócio de sindicatos de Transportes (categoria profissional), de cooperativa de transportes ou ainda comprovante de inscrição no registro Nacional de Transportes Rodoviários de Cargas (RNTRC). Mesmo com a apresentação de um dos documentos listados, é necessário a apresentação da cópia da Carteira de Habilitação para motoristas categoria C ou E.

As pessoas com 39 anos de idade e sem comorbidades também poderão se vacinar contra Covid-19 a partir desta quarta-feira em Natal. Os locais são os quatro drives (Via Direta, Palácio dos Esportes, Sesi e Ginásio Nélio Dias), além da Prefeitura do Natal disponibilizar 35 Unidades Básicas de Saúde para a imunização.

A lista com endereços, horário de funcionamento dos locais e documentação necessária podem ser acessados através do https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

Para agilizar a inserção dos dados vacinais é importante que a população faça o cadastro prévio no RN Mais Vacinas.