Artista brasileiro que trabalhava para Marvel e DC morre aos 34 anos

0

O colorista e designer gráfico Diego do Nascimento Lima, mais conhecido como Dijjo Lima, morreu aos 34 anos. O artista ficou conhecido por causa dos trabalhos para Marvel e DC. A notícia da morte foi confirmada pela mulher do cearense. Em sua conta no Twitter, o também artista Mike Deodato Jr lamentou: “Acabei de saber que esse grande colorista e professor faleceu. Minhas condolências à sua família, amigos e alunos”.

Dijjo Lima nasceu em Maracanaú, no Ceará, e continuou morando na região. Ele trabalhou como coloristas para mais de 100 títulos. Carnificina, O Espetacular Homem-Aranha, Battlestar Galactica e Doctor Who: Ghost Stories estão entre os seus principais trabalhos.

O cearense foi chamado para colorir “X-Death Wolverine”, um dos principais lançamentos da Marvel para este ano

Dijjo Lima trabalhou como colorista em dezenas de títulos de editoras americanas de histórias em quadrinhos, como a Marvel, DC e Dynamite Entertainment. O designer gráfico já trabalhou em revistas como O Espetacular Homem-Aranha, Doctor Who, Carnificina, Batman Lego e X-Men. O artista divulgava o trabalho produzido no Instagram. Terra

Artigo anteriorAcusado de assassinar ator Rafael Miguel é preso em São Paulo
Próximo artigoPRF registra apreensão recorde de cocaína nas rodovias federais em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui