O Deputado Girao faltou com compostura parlamentar quando chamou ministro do STF de “vagabundo”

0

Alguns dias há trás o deputado federal General Girão (PL) chamou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso de “vagabundo” em entrevista à Jovem Pan. Este comportamento é inadequado para um parlamentar, a atitude é baixa para uma discussão entre os poderes, chegar a esse nível só  traz mais problema para o País. Se a revolta for pelo fato do não cumprimento a constituição por parte de alguns ministros, a palavra “Vagabundo” não irá  resolver, e sim complicar cada vez mais esse relacionamento. Os deputados têm suas prerrogativas de agirem dentro da lei entre os poderes. Partir para esse tipo de apelação só mostra o despreparo do parlamentar, ou acreditar que isso possa vir trazer algum benefício eleitoreiro. O deputado Girão continuou a entrevista de forma desordenada  sem trazer nenhum benefício para à população. Veja os seguintes “argumentos”

“Algo como esse daí, esse vagabundo, eu não aceito que o ministro esteja defendendo a democracia. Eles estão prostituindo a democracia”, disparou.

Em seguida, Girão disse: dizer isso protegido pela imunidade parlamentar. “Eu estou invocando a minha inviolabilidade por quaisquer opiniões, palavras e votos”, alegou.

Girão se disse indignado porque Barroso falou que existe uma pressão para que os militares interfiram no processo eleitoral brasileiro.

O deputado seguiu defendendo a tese que as urnas eletrônicas correm risco de serem fraudadas. “Todo e qualquer equipamento está passível de ser invadido”, argumentou.

Girão demonstrou mágoa em relação ao ministro ter se posicionamento contra a proposta do voto impresso. “Luís Roberto negou mais transparência ao povo brasileiro quando exigiu uma PEC para o voto impresso”, frisou.  “Eu até questiono esse saber o condicionamento e o conhecimento jurídico dele”, completou. Com informações do blog do Barreto

 

Confira o vídeo:

Artigo anteriorBrasil extradita ‘Rei da Cocaína de Milão’ para a Itália
Próximo artigoPSD oficializa apoio a Tarcísio de Freitas e indica Felício Ramuth como vice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui