O sucesso do Employer Branding – Preocupação em ser um bom lugar para trabalhar entrou na pauta do mundo corporativo

Unyleya lança primeiro curso do país voltado para esse tema

0

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 O sucesso do Employer Branding - Preocupação em ser um bom lugar para trabalhar entrou na pauta do mundo corporativo

x86Ubch1EEDNgAAAABJRU5ErkJggg== O sucesso do Employer Branding - Preocupação em ser um bom lugar para trabalhar entrou na pauta do mundo corporativo

Definido como sendo os esforços de uma organização para ser vista como um bom lugar para trabalhar, o employer branding – conhecido também como “marca empregadora” – é uma estratégia de marketing que vem ganhando relevância nas empresas dos mais diversificados setores.

Cada vez mais exigente e buscando construir sua estabilidade em empresas que focam em pessoas e que cuidam do capital humano com responsabilidade, os colaboradores passaram a testemunhar diversas ações que reforçam a imagem positiva das empresas em que trabalham.

Assim, as empresas passaram a se preocupar com a sua reputação, não somente como fornecedora de bens e serviços, mas também como o de ser um lugar bom para se trabalhar.

Por esse ângulo, vemos algumas mudanças de paradigmas: antes, apenas o profissional tinha que impressionar a empresa para que esta visse as vantagens em contratá-lo; com a prática do employer branding, essa situação é aplicadatambém pela empresa contratante para que atraia e retenha cada vez mais talentos do mercado, propiciando um ambiente de trabalho com expectativas afinadas entre as partes.

Neste cenário, o endomarketing, que é um instrumento de gestão para a adaptação e utilização de técnicas voltadas especificamente para os colaboradores de uma organização, contribui diretamente na aplicação das estratégias de employer branding.

Primeiro curso de pós-graduação do país

Com o intuito de fomentar o conhecimento, não somente no meio acadêmico, mas também nas organizações públicas e privadas, a Unyleya lança o primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e do Employer Branding do Brasil, com objetivo de abordar temas que transformem e fortaleçam os ambientes organizacionais, com foco na experiência do colaborador e na importância doemployer branding e do endomarketing nas empresas.

Com duração de 10 meses, o curso demonstra ações eficazes para ajudar a melhorar o nível de satisfação da cultura organizacional e é destinado a profissionais de comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing, audiovisual), administração de empresas, psicologia e recursos humanos.

Para saber mais sobre o curso acesse: https://unyleya.edu.br/pos-graduacao-ead/curso/gestao-do-endomarketing-e-employer-branding

Sobre a Unyleya

Fundada em 2006, a Unyleya faz parte de uma Holding portuguesa e é uma das primeiras instituições 100% EAD no Brasil. Com 16 anos de uma história pautada por inovação em tecnologia educacional e excelência no ensino a distância, a Unyleya já impactou a carreira de mais de 300 mil pessoas. A Instituição oferece atualmente 27 cursos de Graduação e mais de 1.800 de Pós-Graduação.

Com uma metodologia de ensino focada nas necessidades de aprendizagem do aluno e nas principais tendências do mercado de trabalho, a Unyleya quer revolucionar a Educação no Brasil.

Informações para a imprensa:

Lucky – Assessoria de Comunicação / www.luckyassessoria.com.br

Cynthia Castro / [email protected] / (11) 948043895

Artigo anteriorAdvocacia Fora da Caixa – homenagem ao Dia do Advogado traz Nelson Wilians como Neo, de Matrix
Próximo artigoQueda de avião na Colômbia mata 5 políticos da oposição e o piloto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui