O sucessor de Deltan: A “bandidagem” vai se dar mal…

0

procurador da República Alessandro de Oliveira será o “sucessor” de Deltan Dallagnol na Operação Lava Jato, na República de Curitiba.

Um homem humilde, admirador do trabalho de Deltan, que faz questão de dizer que o considera “insubstituível”. Por isso afirma que irá “sucedê-lo”, mas não “substituí-lo”.

Esse olhar para tudo o que foi feito por Deltan é uma demonstração de grandeza do novo coordenador e, sem dúvida, mais uma coroação do extraordinário trabalho desenvolvido por seu antecessor.

O fato é que Alessandro de Oliveira tem uma experiência de 18 anos no Ministério Público Federal, uma reconhecida atuação no combate a corrupção e a participação efetiva em diversas operações de combate à corrupção.

O novo coordenador está especificamente na Lava Jato desde 2018, atuando no grupo de trabalho da Procuradoria-Geral da República e considera uma “paixão” a atuação no combate a corrupção, segundo declarou em entrevista a um site.

Portanto, a Malandragem que comemorou a saída de Deltan, pode se dar mal.

Vem ai um “casca grossa”, disposto a mostrar serviço.

A Lava Jato continua forte.

Deltan é gigante, mas certamente terá um grande e verdadeiro “substituto”.

Renan Calheiros, um dos que mais vibrou, terá uma surpresa em breve.

da Redação
Artigo anteriorO ator Reynaldo Gianecchini contou em entrevista à EFE que evita definições sobre a sua sexualidade, defendendo a liberdade para as pessoas “serem o que quiser”. “Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso” disse. Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição.” ‘Pan é tudo’ Contudo, o ator tentou achar uma definição para ilustrar melhor sua explicação. Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo’.”
Próximo artigoNuma perspectiva global, a economia do Brasil está vencendo a pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui