Início Destaque Polícia diz que investigação de menino desaparecido em Natal está sob sigilo

Polícia diz que investigação de menino desaparecido em Natal está sob sigilo

Polícia Civil do Rio Grande do Norte emitiu nota na noite desta quinta-feira (29) informando que o desaparecimento do menino José Carlos da Silva, de apenas 8 anos, ocorrido no dia 21 de outubro de 2020, no bairro da Redinha, está sendo investigado pelo Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Desde a data do registro, foram realizadas diversas diligências pelas equipes de policiais civis, porém as informações encontram-se sob sigilo. Na nota, a Polícia Civil também se solidariza com a dor dos familiares (leia a nota abaixo na íntegra).

Na última quarta-feira (28), parentes, amigos e conhecidos do menino fizeram uma manifestação na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, para protestar contra o desaparecimento dele. A criança foi vista pela última vez no dia 21 de outubro.

NOTA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que o desaparecimento da criança José Carlos da Silva, 8 anos, ocorrido no dia 21 de outubro de 2020, no bairro da Redinha, foi registrado por familiares na 12ª Delegacia Distrital de Natal, no dia 22 de outubro. A apuração está transcorrendo perante o Núcleo Investigação Sobre Pessoas Desaparecidas (NIPD), vinculado à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Desde a data do registro, foram realizadas diversas diligências pelas equipes de policiais civis, porém as informações encontram-se sob sigilo, para garantir o êxito das investigações. A instituição se solidariza com a dor dos familiares e ressalta que todos os esforços estão sendo empreendidos no intuito de esclarecer os fatos, identificando e responsabilizando o(s) autor(es).

Natal (RN), 29 de outubro de 2020.

POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO NORTE

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL (SECOMS)

GDH Polícia diz que investigação de menino desaparecido em Natal está sob sigilo

 Polícia diz que investigação de menino desaparecido em Natal está sob sigilo

Fonte: Portal Grande Ponto