Início Destaque Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT...

Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

0

 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

A Polícia Civil encontrou uma possível rota de fuga no apartamento de Luiz Carlos Araújo, ator de “Carinha de Anjo” encontrado morto no último sábado (11). O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, também informou ao UOL que um namorado do artista foi identificado e vai depor.

Luiz Araújo morava em um apartamento com sacada baixa, que fica próximo a um muro. A investigação considera a possibilidade de uma pessoa ter deixado o local por meio desta rota. Neste caso, não existe a necessidade de passagem pela portaria do condomínio.

sacada-do-ator-do-sbr-e-proxima-a-um-muro-1631914400435_v2_450x1 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

Imagem: Equipe do delegado Roberto Monteiro

sacada-da-casa-de-ator-do-sbt-e-proxima-a-um-muro-1631913890228_v2_450x1 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

Imagem: Equipe do delegado Roberto Monteiro

O delegado confirmou que a identificação do namorado foi possível após testemunhas serem ouvidas. Luiz Araújo costumava recebê-lo como visitante no apartamento.

Segundo os relatos ouvidos pela polícia, o relacionamento entre eles é recente. Após a identificação, a equipe do delegado informou que o namorado será ouvido pelos investigadores em breve.

Roberto Monteiro confirmou que o corpo de Luiz Carlos Araújo foi encontrado com um saco na cabeça. A equipe ressalta que nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

Segundo o responsável pela investigação, o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que vai analisar as condições do corpo, será decisivo para a conclusão do caso.

O corpo foi encontrado em decomposição, o que dificultou a possibilidade de rápidas identificações por parte da perícia. O IML tem um prazo de 30 dias para entregar o laudo.

Do UOL

 

Artigo anteriorNatal amplia D2 de Oxford e Pfizer e inicia terceira dose para idosos de 95 anos e mais
Próximo artigoAnvisa aprova indicação do medicamento baricitinibe para internados com Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui