Início Destaque Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT...

Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

A Polícia Civil encontrou uma possível rota de fuga no apartamento de Luiz Carlos Araújo, ator de “Carinha de Anjo” encontrado morto no último sábado (11). O delegado responsável pelo caso, Roberto Monteiro, também informou ao UOL que um namorado do artista foi identificado e vai depor.

Luiz Araújo morava em um apartamento com sacada baixa, que fica próximo a um muro. A investigação considera a possibilidade de uma pessoa ter deixado o local por meio desta rota. Neste caso, não existe a necessidade de passagem pela portaria do condomínio.

sacada-do-ator-do-sbr-e-proxima-a-um-muro-1631914400435_v2_450x1 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

Imagem: Equipe do delegado Roberto Monteiro

sacada-da-casa-de-ator-do-sbt-e-proxima-a-um-muro-1631913890228_v2_450x1 Polícia encontra possível rota de fuga em apartamento de ator do SBT morto

Imagem: Equipe do delegado Roberto Monteiro

O delegado confirmou que a identificação do namorado foi possível após testemunhas serem ouvidas. Luiz Araújo costumava recebê-lo como visitante no apartamento.

Segundo os relatos ouvidos pela polícia, o relacionamento entre eles é recente. Após a identificação, a equipe do delegado informou que o namorado será ouvido pelos investigadores em breve.

Roberto Monteiro confirmou que o corpo de Luiz Carlos Araújo foi encontrado com um saco na cabeça. A equipe ressalta que nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento.

Segundo o responsável pela investigação, o laudo do IML (Instituto Médico Legal), que vai analisar as condições do corpo, será decisivo para a conclusão do caso.

O corpo foi encontrado em decomposição, o que dificultou a possibilidade de rápidas identificações por parte da perícia. O IML tem um prazo de 30 dias para entregar o laudo.

Do UOL