Policial se ajoelha e implora para jovem não se jogar de viaduto e o inesperado acontece

0

Em desespero policial faz o impossível para evitar que um jovem se jogue de um viaduto.

Os períodos de quarentena levaram empresas a falirem, milhares de pessoas perderam o emprego e outras inúmeras pessoas passaram e estão passando por crise de ansiedade e depressão.

Estes males quando não são diagnosticados corretamente e tratados podem trazer sérios risco à vida da pessoas. Infelizmente, há inúmeros casos em que esse mal acaba levando uma pessoas às últimas consequências.

Ainda durante o auge da pandemia, quando a vacina ainda estava em desenvolvimento, presenciamos aqui no Brasil uma belíssima cena onde uma patrulha policial foi acionada para atender uma triste ocorrência. Um jovem, sem esperança, estava prestes a se jogar de um viaduto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.
Durante a abordagem dos policiais, uma policial se ajoelhou e implorou para que o jovem não cometesse aquela loucura. Os outros policial registraram a cena que viralizou nas redes sociais.

Felizmente, o jovem foi se acalmando com a conversa que a policia teve com ele e finalmente abandonou a ideia de se jogar do viaduto. E a maneira como tudo terminou surpreendeu a todos.

Os policias vendo a exaustão daquele jovem, o convidaram para um passeio que terminou em uma pizzaria onde todos confraternizaram com uma bela pizza. Na foto é possível ver o jovem ao lado da policial que o ajudou.

Veja a foto:

postiimg-61eda7ddd93158350 Policial se ajoelha e implora para jovem não se jogar de viaduto e o inesperado acontece
Foto: Reprodução / Razões para Acreditar

Este caso que aconteceu em julho de 2021 nos lembra da importância de se ter um suporte durante o processo de recuperação de uma depressão ou de uma crise de ansiedade. Uma ajuda pode ser o limiar entre a vida e a morte. Minuto

Artigo anteriorMotorista perde o controle, e carro ‘voa’ ao cair em ribanceira no Ceará; vídeo
Próximo artigoNeymar não aceita explicação de Zélia Duncan em processo por difamação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui