Prefeito testemunha homicídio, persegue suspeito, atira e o prende

0

Gledson Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, é policial civil de carreira. Ele perseguiu o suspeito e o prendeu após atirar na perna dele

Policial civil de carreira, o prefeito de Juazeiro do Norte (CE), Gledson Bezerra (Podemos), prendeu, na manhã desta terça-feira (14/12), um homem suspeito de cometer um homicídio na cidade cearense.O chefe do Executivo municipal diz ter testemunhado o assassinato e perseguido o criminoso, que foi preso após levar um tiro na perna.

“Quando eu percebi que era um homicídio, botei [o carro] atrás do autor, e ele se evadiu de motona frente e saiu em alta velocidade”, relatou o prefeito, em entrevista à rádio Vale FM de Juazeiro do Norte.

“Quando chegou lá na frente, eu dei ordem de parada, ele não atendeu; eu joguei o carro por cima da moto dele para ele parar, era um terreno baldio, e aí quando ele caiu ainda saiu correndo. Eu botei atrás dele ainda, dei voz de parada, ele não atendeu. E aí, ele ainda meio que se virou para trás, eu mandei parar, [mas] ele não parou, e eu tive que dar um tiro na perna dele, porque ele simulou um ataque”, prosseguiu.

Bezerra conta que esperou a chegada da viatura e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e deu voz de prisão contra o homem acusado de cometer o assassinato. O suspeito foi levado para o hospital e, em seguida, deverá ser conduzido à Delegacia de Polícia, onde será registrado o flagrante.

A vítima, segundo o prefeito, morreu na hora. “Tanto pelas fotos que eu recebi, golpes à altura do abdômen, as vísceras da vítima estavam de fora, como também no pescoço, um buraco enorme”, detalhou Bezerra.

Fonte Terra Brasil

Artigo anteriorBrasileiros que saírem do país a partir desta quarta (15) não poderão voltar sem passaporte vacinal, decide Barroso
Próximo artigoMichelle Bolsonaro se fantasia de palhaça em campanha em prol de doação de medula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui