Prefeitura pede penhora de bens de Roberto Carlos por dívida de IPTU

0

A Prefeitura de São Paulo pediu que bens do cantor e compositor Roberto Carlos fossem penhorados por causa de uma dívida de IPTU que soma aproximadamente R$ 45 mil.

O artista é dono de um imóvel no Cambuci onde fica um restaurante do cantor Ed Carlos, o “Reizinho da Jovem Guarda”, que encerrou a carreira aos 35 anos.

Ed Carlos, que na verdade se chama Oscar Teixeira, teve um AVC em 2005, quando a então dona do prédio pediu o imóvel de volta.

Ao saber da situação, Roberto Carlos comprou o edifício.”O Roberto nunca me cobrou nenhum aluguel, ele não me deixa pagar nem o IPTU”, afirmou Ed Carlos ao ao UOL em 2015.

A prefeitura já havia entrado na Justiça contra o ídolo da Jovem Guarda para cobrar a dívida, que é referente a dez prestações do IPTU de 2018.

Em março, Roberto parcelou a dívida com a prefeitura e os seus advogados apresentaram à Justiça o comprovante do primeiro pagamento. Entretanto, segundo a prefeitura, nenhuma outra parcela foi quitada.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a dívida é do inquilino e o pagamento será realizado, de forma que não deverá haver penhora de bens.

O pedido de penhora ainda não foi analisado pela Justiça.

Fonte: UOL.

Artigo anteriorGoverno do RN fecha parceria com Fiocruz para otimizar a gestão estadual do SUS
Próximo artigoEx-Loira do Tchan vira agente da Polícia Rodoviária Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui