Reality faz Globo perder 1,3 milhão de telespectadores em uma semana

Com o No Limite, a Globo perdeu 1,3 milhão de telespectadores em uma semana. Na edição de terça-feira (15), o reality de sobrevivência apresentado por Andre Marques marcou 17,6 pontos, bem menos do que a partida entre Paraguai e Brasil em 8 de junho, quando o jogo registrou 24,2 no lugar do programa.

O programa desta semana mostrou a eliminação de Gleici Damasceno, que deixou a atração após ser “traída” pela amiga Carol Peixinho. A campeã do BBB18 disputou a preferência da Tribo Calango contra Jéssica Mueller, mas seu péssimo desempenho na última Prova da Imunidade custou sua permanência na competição.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos pelo Notícias da TV, o No Limite marcou 17,6 pontos e teve 33,2% de share (televisores ligados). Na semana passada, excepcionalmente, o programa foi realocado para segunda-feira (7) devido à disputa da Seleção Brasileira contra o Paraguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A partida em questão registrou 24,2 pontos no pós-novela das nove da Globo, o que representa 1,3 milhão de telespectadores a mais do que o No Limite no comparativo entre os dias 8 e 15 de junho.

Fonte: Portal Grande Ponto