Início Destaque Record bate o martelo e define quem irá apresentar A Fazenda 13

Record bate o martelo e define quem irá apresentar A Fazenda 13

Após a demissão de Marcos Mion, a Record bateu o martelo e definiu que Adriane Galisteu comandará A Fazenda 13. A apresentadora voltou para a emissora à frente do Power Couple Brasil 5, que estreou em maio, e fez sucesso entre o público, além de ter agradado aos anunciantes.

A notícia foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV com o alto escalão da Record. Adriane deverá assinar seu novo contrato na próxima segunda-feira (28). Seu bom desempenho à frente do reality de casais foi fundamental para a escolha.

O sucesso, no entanto, não foi o único fator determinante. Antes de tomar a decisão, a emissora de Edir Macedo sofreu com algumas recusas de artistas que não tiveram o contrato com a Globo renovado e estavam disponíveis no mercado.

Entre os sondados estavam Bruno Gagliasso e Miguel Falabella, que não aceitaram o convite para comandar o reality rural. Caio Castro, que já foi apresentador da MTV, também foi um nome debatido, mas as negociações com o galã não avançaram.

A Record estava em busca de um novo apresentador para assumir A Fazenda desde janeiro, quando rescindiu o contrato com Mion. O apresentador esteve à frente das últimas três edições da atração e foi um dos responsáveis pelo aumento da audiência e interesse dos anunciantes.

Após o fim do contrato com a emissora, Mion anunciou que foi contratado pela Netflix, onde deve comandar um novo reality show.

Adriane Galisteu será a quarta apresentadora diferente à frente de A Fazenda. Britto Júnior comandou as sete primeiras edições, Roberto Justus fez a oitava e a nona temporadas, e Marcos Mion renovou o reality nos três últimos anos. Um spin-off com anônimos, Fazenda de Verão, teve Rodrigo Faro como âncora em 2012, mas não repetiu o sucesso do programa com famosos e chegou ao fim no mesmo ano.

Fonte: UOL