Roberto Jefferson diz em áudio que China comprou o STF e ‘cita ruptura da ordem constitucional’: “Mensalão chinês”; OUÇA

0

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, enviou um áudio, antes de ser preso, ao grupo de WhatsApp do partido criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e dizendo que a China comprou a Corte.

“O que eu sei é que nós estamos vivendo a total ruptura da ordem democrática. […] A Polícia Federal está vindo para cá me prender. Eu não sei por quanto tempo é essa prisão, quanto tempo ela dura. Ela é a ruptura total da ordem constitucional”, diz em trecho do áudio.

Em outra parte, ao comentar sobre a China e o STF, o ex-parlamentar disse que essa suposta compra dos ministros da Corte é o “mensalão chinês”. As informações são da Gazeta Brasil.

“Quando ele abre um inquérito contra o presidente da República, contra o ministro da Justiça e o delegado da PF, ele perdeu o respeito a tudo. Perdeu o respeito a tudo e o respeito a todos. Uma ruptura mesmo da ordem constitucional. O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela, o que fez na Argentina, o que fez no Chile. É igualzinho, é o mesmo caminho. O Supremo, comprado pela China, colocou a China no poder. É o mensalão chinês, comprando políticos e os ministros da Suprema Corte”, diz Jefferson no áudio. Fonte Terra Brasil

Artigo anteriorGoverno Fátima fez contrato na pandemia com empresa investigada na Paraíba, terra da governadora
Próximo artigoIves Gandra Martins critica prisão de Roberto Jefferson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui