A estreia de Tarcísio em Davos

0

Durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, tratou de vários assuntos, entre eles, as privatizações que planeja fazer, durante a sua gestão no Estado. Ex-ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Freitas foi responsável pelo término de uma série de obras iniciadas em administrações anteriores.

Freitas encontrou-se com Mathias Cormann, secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), na terça-feira 17. O grupo reúne os países mais desenvolvidos do mundo. Segundo a equipe de Tarcísio, a conversa girou em torno de uma possível parceria técnica entre São Paulo e essas nações.

Outros encontros de Tarcísio em Davos

-Publicidade-

Tarcísio também reuniu-se com Pan Jingdong, vice-presidente da State Grid of China, uma das maiores transmissoras de energia elétrica do mundo, e dona da CPFL. O assunto foi a privatização da Empresa Metropolitana de Águas e Energia, responsável por cuidar do Rio Pinheiros. A ideia é vender a companhia antes da Sabesp.

Tarcísio ainda teve agenda com Ken Seitz, CEO da Nutrien, uma das maiores indústrias de fertilizantes; José Auriemo Neto, presidente do JHSF Malls, grupo de shoppings de luxo; Bandar Alkhorayef, ministro da Indústria da Arábia Saudita, além de lideranças do Banco Mundial e das Nações Unidas. Revista oeste

Artigo anteriorGoverno avalia criar ‘código penal próprio’ para crimes contra a democracia
Próximo artigoAmericanas torna-se alvo de investigação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui