Se fosse o Haddad aqui, estaria empobrecendo o Brasil”, diz Bolsonaro

0

Imagem: reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) opinou sobre um cenário hipotético caso o candidato petista à presidência da República, Fernando Haddad, tivesse vencido as eleições. Durante uma live transmitida do hotel em que está hospedado no Guarujá ao lado de uma seguidora do Facebook (veja abaixo), na tarde deste sábado (10), o chefe do Executivo afirmou que, caso o petista tivesse se elegido, “estaria empobrecendo o país”.

Bolsonaro disse que haviam poucas opções dentre os 11 candidatos à presidência em 2018. “Se eu estivesse fora, não iria fugir desses três [Haddad, Ciro e Alckmin], e o Brasil estaria melhor?”, questionou.

O presidente tornou a criticar a gestão do presidente da Argentina, Alberto Fernández, quanto à condução da crise causada pela pandemia de Covid-19. “Olha o que está acontecendo na Argentina. O lockdown lá tá correndo solto, né? Se fosse o Haddad aqui, estaria de lockdown até hoje. Pode ter certeza que estaria empobrecendo o país. Porque um povo pobre é um povo que não tem identidade. Era o caminho para se impor o socialismo no Brasil”, afirmou.

Bolsonaro vem intensificando as críticas ao governo argentino, geralmente referindo-se à vice, Cristina Kirchner, e não ao presidente. “O que aconteceu? Voltou a ‘esquerdalha’ da Cristina Kirchner. Tome conhecimento o que está acontecendo na Argentina. E detalhe: vi na imprensa hoje que o presidente vai legalizar o aborto na Argentina. Tá aí, povo argentino, lamento, é o que vocês merecem”, finalizou.

Metrópoles

Artigo anteriorOlha a Foto:Após aglomeração, loja recém-inaugurada da Havan é fechada no Pará
Próximo artigoFux brilha pela terceira vez e suspende liminar de Marco Aurélio em favor de chefão do PCC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui